Perto do Farol do Cabo Branco, na Praia do Seixas, é o local ideal para os amantes do mergulho e dos desportos náuticos: as Piscinas Naturais do Seixas, onde encontramos centenas de espécies de peixes, algas, répteis (tartarugas marinhas), moluscos, crustáceos e outros organismos marinhos.

Cenário paradisíaco, repleto de biodiversidade e momentos únicos em sua vida.

Em decorrência da pandemia causada pelo covid-19, a reabertura da visitação ao local está programada para o mês de Setembro/2020.

A praia da Ponta do Seixas em João Pessoa possui barracas rústicas e é o ponto mais oriental da América. No topo da falésia, o farol indica o marco. É a entrada mais próxima da piscina natural do Seixas. Devido ao ônibus de turismo, o movimento é muito intenso.

As piscinas naturais do Seixas estão localizadas próximo à Praia da Penha em João Pessoa. Esta viagem só pode ser feita em lanchas privadas ou catamarãs. Você pode chegar lá em 2 minutos de lancha. De catamarã, o tempo até as piscinas é de cerca de 15 minutos.

É sempre importante verificar a tabela de marés com antecedência, pois o passeio acontece na maré baixa. Isso afeta completamente os tempos de saída e retorno das embarcações, que variam com a maré.

Como as piscinas do Seixas são grandes, os barcos podem ser atracados nelas. Então você já está saindo do barco com a água na raia e pronto para começar a explorar esse paraíso paraibano.

A capital da Paraíba é uma cidade linda! Se você está ansioso para conhecer esse paraíso, reserve um momento para conferir nossas dicas de hospedagem em João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui