Praia do Seixas

Perto do Farol do Cabo Branco, na Praia do Seixas, é o local ideal para os amantes do mergulho e dos desportos náuticos: as Piscinas Naturais do Seixas, onde encontramos centenas de espécies de peixes, algas, répteis (tartarugas marinhas), moluscos, crustáceos e outros organismos marinhos.

Cenário paradisíaco, repleto de biodiversidade e momentos únicos em sua vida.

Em decorrência da pandemia causada pelo covid-19, a reabertura da visitação ao local está programada para o mês de Setembro/2020.

A praia da Ponta do Seixas em João Pessoa possui barracas rústicas e é o ponto mais oriental da América. No topo da falésia, o farol indica o marco. É a entrada mais próxima da piscina natural do Seixas. Devido ao ônibus de turismo, o movimento é muito intenso.

As piscinas naturais do Seixas estão localizadas próximo à Praia da Penha em João Pessoa. Esta viagem só pode ser feita em lanchas privadas ou catamarãs. Você pode chegar lá em 2 minutos de lancha. De catamarã, o tempo até as piscinas é de cerca de 15 minutos.

É sempre importante verificar a tabela de marés com antecedência, pois o passeio acontece na maré baixa. Isso afeta completamente os tempos de saída e retorno das embarcações, que variam com a maré.

Como as piscinas do Seixas são grandes, os barcos podem ser atracados nelas. Então você já está saindo do barco com a água na raia e pronto para começar a explorar esse paraíso paraibano.

A capital da Paraíba é uma cidade linda! Se você está ansioso para conhecer esse paraíso, reserve um momento para conferir nossas dicas de hospedagem em João Pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *